PROTEÇÃO CERVICAL ALPINESTARS BNS Tech-2

259,90 €
Com IVA
Tamanhos
Quantidade

Novo colar Alpinestars BNS TECH-2, renovação completa incorporando um design moderno com os gráficos da nova colecção MX.

O BNS TECH-2 é fabricado com um compósito avançado de polímero de fibra de alto desempenho, confortável e mais leve que os modelos anteriores.

Integridade estrutural e resistência em caso de impacto.

Resistência a baixas temperaturas abaixo de 0 ° C.

O estabilizador traseiro dissipa cargas extremas de energia, transmitindo-as para as costas e ombros, longe da coluna vertebral (vértebras torácicas). Ele também é conectado à estrutura através de um eixo dinâmico para poder desmontá-lo convenientemente.

A estrutura do colar proporciona melhor contato com o capacete durante o impacto e uma canalização de carga instantânea - incluindo a borda do suporte traseiro que se ajusta ao corpo, a largura adicional para se adaptar a diferentes tamanhos de capacete e a forma elevada do peito para evitar lesões devido a hiper-flexão.

O BNS TECH-2 foi projetado para fornecer um ajuste personalizado e seguro com o SAS (sistema adaptador de tamanho) para um ajuste perfeito.

Os conjuntos de enchimento de espuma laminada Lycra® são adaptáveis ​​e as almofadas de espuma EVA intercambiáveis ​​permitem a compatibilidade com outros sistemas de proteção do corpo.

O sistema de cinta leve pode ser usado acima ou abaixo da camisa.

O BNS TECH-2 incorpora um projeto de engenharia bio-orgânica para excelente ergonomia.

A construção do chassi promove melhor contato com o capacete durante o impacto, incluindo a borda de suporte traseira que se ajusta ao corpo, a largura adicional para levar em consideração os diferentes tamanhos de capacete e o peito elevado para reduzir a hiperflexão.

Sistema inovador de fechamento / abertura: Oferece fixação / remoção rápida e eficiente do colar e alta segurança.

Preenchimento composto de espuma de EVA comprimida para distribuir a força do impacto sobre a área mais larga, mas mantendo a leveza do colarinho.

Disponível em dois tamanhos: XS / M para uma circunferência do peito de 74-104 cm (aprox.) E L / XL para 104-132 cm (aprox.).

6500019-155